Fashionary Shoe

Hoje falo sobre o “Fashionary Shoe“, da Fashionary, não se trata exatamente de um livro, mas sim de um sketchbook, uma espécie de complemento do Shoe Design.
Falei aqui do Shoe Design.

O sketchbook tem a grande vantagem de ser em tamanho A5, que facilita ser levado para qualquer lugar, de modo simples. Oferece a oportunidade de ir criando sua coleção e aprendendo as diversas poses dos pés, alturas de saltos e modelagens. Além disso conta também, com um mini dicionário/glossário de calçados, templates universais de pés/sapatos, nomenclaturas, com cerca de 280 modelos de calçados, detalhes construtivos e fichas técnicas.

Infelizmente ainda não se encontra no Brasil para ser comprado em livrarias, mas é possível ser comprado pelo site da Fashionary por U$ 24,90, convertendo em reais são cerca de R$ 91,00. O valor é bem salgado, concordo! Ainda mais pensando que este valor será acrescido de frete.

Mas, é um livro com excelente qualidade, de conteúdo super informativo, te ajudará a compreender partes essenciais dos calçados, de maneira prática, enquanto você for desenhando, aprendendo, as dúvidas irão surgindo e aí é que está a graça da brincadeira, você terá em mãos um material para consulta incrível, que ao mesmo tempo que te estimula a ir desenvolvendo suas habilidades, você tem as respostas para suas dúvidas em 164 páginas.

Você tem interesse pelo assunto? Este é um livro super indicado.

No site da Fashionary há ainda a possibilidade de comprar o combo, com este sketchbook e o Shoe Design, vale muito a pena o investimento!

Um comentário em “Fashionary Shoe

Deixe um comentário